Poderia, pelo menos, fingir que me ama? Por uma noite, uma tarde, que seja, qualquer coisa. Perdido, pelo menos, mais do que eu, o mais que eu já conheci e o único que assumiu estar assim.
Pode passar os tempos passeando pelos lugares comigo? Fingindo inocência ou perversão, eu amando sua frieza e você, odiando meu romantismo.
Não quero chorar de forma convulsiva quando eu chegar em casa depois de satisfazer seus caprichos, não quero tamanho sacrifício por uma relação sem afeto, desculpa, não sou madura e não aceitarei isso.
É só virar as páginas, tudo acontecendo de novo, comecei o ano do mesmo jeito do que o outro, porém nem falava com o menino que gostava, só devaneios tolos, assim como esses, talvez.
Ele não tem tudo que gosto, como o outro menino com o nome bem parecido com o dele (os nomes não são iguais por duas letras), pelo menos, ele tem demais uma coisa que gosto e é problemático ou parece ser.
Sei que vou me arrepender de não te satisfazer, que o arrependimento venha na hora certa, o que quero é pelo menos cuidar de você.
Ah! Esses meninos de fogo que atormentam minha vida ao longo dos anos.
Sim, eu poderia
ResponderExcluir^^,