Segurando sua mão, eu seguiria qualquer direção. Eu já estava perdida, sozinha mesmo, com você seria mais divertido, seria mais rápido e mais fácil de me achar ou de me perder mais do que já estou. Sozinha, estou bem, mas não quero esquecê-lo, deixar minha inspiração ir assim. Quanto mais longe fico de você, mais inspirada fico.
Use-me como um cigarro, exale e inspire o ódio que você tem, nos meus ouvidos, dentro de mim, deixe-me sem forças, no chão. Quero ser seu álcool para prejuicar seus pensamentos, deixar sua visão embaçada, sua cabeça tonta e deixá-lo numa ressaca de sentimentos. Quero ser seu colar para me agarrar no seu pescoço. Você é a imperfeição mais perfeita.
A falta é a dor mais incompleta, mais impreenchível que existe, só quem a sente sabe o que é e por mais incrível que seja sinto sua falta. Meu inconsciente conspira contra mim, já são dois sonhos em uma semana, meus pensamentos disparam em sua direção assim e apesar das nossas bocas não se falarem, os nossos olhos se comunicam.
Eu queria que você fosse o sonho mais real, mais irreal ou profundamente surreal. Que seja. Somos jovens, o futuro é uma porta aberta para nós.
Nenhum comentário:
Postar um comentário